Mate os inimigos com um golpe= E58B-F7A5
Mate um inimigo para ganhar a batalha - Só experimente para o único inimigo desejado seja premiado.= 3365-5D00
Grupo e inimigos desaparecem na batalha= DCB3-7765
Monstros mudam em outros monstros durante as batalhas= E1A5-7765
Uso infinito dos itens= 5682-F8D4
Caminhe pelas paredes= 0B60-7FA4
Código alternativo:= 39B0-EFA4
A tela treme quando entrar numa área= 5DE6-ED67
Barra de velocidade nunca diminui= 5683-7765
MP infinita para pessoa na primeira abertura= FDA6-7765
MP infinita durante as batalhas para pessoa na primeira abertura= 9DA6-7765
MP infinita para Frog= 7DA6-7765
MP infinita para Marle= 5DA6-7765
MP infinita para Ayla= 6DA6-7765
MP infinita para Crono= 3DA6-7765
MP infinita para Lucca= 9DAB-7765
MP infinita para Robo= 1DAB-7765
MP infinita para Magus= 2DAB-7765
Os "Robo's techs" tomam todo o MP= 8DA8-7765
Ataques por grupo e inimigos fazem menos dano= 5527-EDD0
Ataques por grupo e inimigos provoca mais danos= B623-7765
A maioria das perdas de ataques básicos= B625-7765
Grupo e inimigos são invencíveis= B323-7765
Inimigos não podem fazer nenhum dano - Ataques críticos não fazem nenhum dano, e tudo faz 1 ponto de dano. =EE23-7765
Ataques sem magia fazem menos dano= 553D-5DD0
Ataques mágicos provoca mais danos= 5537-8DD0
Todos os inimigos morrem imediatamente nos ataques - A batalha não terminará.= CD3B-7765
Todos os inimigos morrem quando batidos e morrerão se eles atacarem em grupo - O grupo também será curado depois da batalha.= 7838-7765
Grupo vai para o nível 99 depois de uma batalha - Ignore a exibição de experiência.= A1EE-EFD9
Ganhe todo as techs= 22EC-ED60
Todos os atributos no máximo para o grupo= 65EB-E4A9
Música alterada e efeitos sonoros= DCCB-57FE
Comece com um máximo mais alto de HP= EE6D-7F5D
Comece com a higher maximum de MP= 636D-745D
Comece com poder no máximo= BD6D-74ED
Comece com resistência no máximo= BD6D-777D
Comece com velocidade no máximo= BD6D-775D
Comece com magia no máximo= BD6D-778D
Comece com relação de batida no máximo= BD6D-77ED
Comece com evasão no máximo= BD6F-7D7D
Comece com defesa mágica no máximo= BD6F-7D5D
CÓDIGOS PARA O PRO ACTION REPLAY
Nota - Desde que o cartucho do Pro Action Replay tem a capacidade de escrever em endereços da memória fora da gama do Game Genie, os seguintes códigos só podem ser habilitados com aquele dispositivo. Não é possível os converter para uso no Game Genie.
Septuagésimo terceiro item na lista infinit=o 7E254863
Nono item da lista infinito= 7E250863
Oitavo item da lista infinito= 7E250763
Décimo terceiro item da lista infinito= 7E250C63
Sexto item da lista infinito= 7E250563
Sétimo item da lista infinito= 7E250663
Magus ganha um nível em cada batalha= 000088E0
000088E0
7E280C00
7E280C00
Luca ganha um nível em cada batalha= 7E26CB00
7E26CC00
Marle ganha um nível em cada batalha= 7E267B00
7E267C00
Crono ganha um nível em cada batalha= 7E262B00
7E262C00
Frog ganha um nível em cada batalha= 7E276B00
7E276C00
Robo ganha um nível em cada batalha= 7E271B00
7E271C00
Dinheiro infinito= 7E2C537F
7E2C5496
7E2C5598
Ayla sobe de nível após cada batalha= 7E27BB00
7E27BC00
Primeiro membro do grupo sempre tem 999 de HP= 0E0088E0
7E5EF300
HP infinito para Chrono= 7E5E3127
MP infinito para Chrono= 7E5E3463
HP infinito para Lucca= 7E5F30FF
MP infinito para Lucca= 7E5F3463
HP infinito para Marle= 7E5Eb0FF
MP infinito para Marle= 7E5EB463
HP infinito para Robo= 7E26F3FF
Primeiro item na lista infinito= 7E250063
Segundo item na lista infinito= 7E250163
Quarto item na lista infinito= 7E250363
Itens infinitos - Substitua <00-ff> com o número da linha em hexidecimal do item da lista que você quer ter a quantidade de 99. Por exemplo, o primeiro item na lista é 00, o segundo é 01, décimo sexto é 0F, décimo sétimo é 10, décimo oitavo é 11. Tente usar 00 e troca o primeiro item e pelo item pelo qual você deseja ter a quantidade de 99, então re-ordene a lista. Assim você pode adquirir 99 de mesma coisa com um código.= 7E25<00-ff>63